ATENÇÃO: - CADEIRA CATIVA DOCUMENTOS PARA TROCA DE INGRESSOS DEVERÃO SER APRESENTADOS
10/09/2021 - 18h12
As informações a seguir estão em constante atualização, conforme mudanças sejam necessárias. A partida entre Flamengo e Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021, será disputada no Maracanã, no dia 15 de setembro de 2021, com capacidade limitada a 35% do total das cadeiras cativas. Para efetuar a retirada do ingresso e poder acessar o estádio, o proprietário deverá comprovar o seu esquema vacinal contra a COVID-19, com a primeira dose, a segunda dose ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, de acordo com o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, indicado abaixo: ● 50 anos ou mais: apresentar comprovante da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante) ● De 15 a 49 anos: apresentar comprovante da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante). Além disso, o proprietário deverá fazer e apresentar um teste de antígeno com resultado negativo (não reagente), que deverá ser realizado em um dos laboratórios credenciados (em breve, divulgaremos a lista com os locais disponíveis) entre as 21h30 de segunda-feira, 13 de setembro de 2021, e as 12 horas do dia 15 de setembro de 2021. Menores de 15 anos não poderão acessar a partida, já que, de acordo com o calendário de vacinação da cidade do Rio de Janeiro, ainda não terão iniciado sua imunização. Devido às melhores práticas sanitárias, o distanciamento social e o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, serão obrigatórios durante toda a realização da partida. Para realizar a retirada do ingresso, o proprietário da cadeira cativa deverá colocar uma pulseira de acesso que não poderá ser retirada até o término da partida em questão. Para acessar o estádio, além de utilizar a pulseira e ter o ingresso em mãos, ele deverá apresentar novamente toda a documentação original exigida no momento da troca. Não será permitido ultrapassar os bloqueios de segurança e nem a entrada no estádio sem um dos documentos obrigatórios. Não será permitida a entrada no estádio com cartão-ingresso da cadeira cativa. O proprietário deverá agendar dia e horário da retirada do ingresso através do e-mail cativa@suderj.rj.gov.br e obrigatoriamente, retirar o ingresso físico no ponto de troca localizado no Estádio de Atletismo Célio de Barros - Rua Dr Eurico Rabelo Portão 11 do Complexo do Maracanã, com os seguintes documentos (ORIGINAL E CÓPIA): - Cartão-ingresso de identificação da cadeira cativa; - Documento oficial com foto; - Caderneta de vacinação que comprove a primeira dose, a segunda dose ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante. A comprovação de vacinação deverá seguir o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, já informado no início desta matéria. - Comprovante de resultado negativo (não reagente) do exame de antígeno para Covid-19, realizado em um dos laboratórios credenciados entre as 21h30 de segunda-feira, 13 de setembro de 2021, e as 16h00 do dia 15 de setembro de 2021. Reforçamos que eventuais informações falsas serão passíveis de punições legais, de acordo com a legislação brasileira. Além disso, o proprietário tenha mais de uma Cadeira Cativa, serão gerados ingressos individuais para cada Cadeira Cativa. Para o credenciamento em nome de terceiros, o titular da cadeira cativa deverá apresentar, além dos documentos indicados, uma autorização por escrito com a indicação do nome e CPF do beneficiário. Para a retirada do ingresso e da pulseira, o beneficiário deverá comparecer ao local designado, na companhia do titular da cadeira cativa, portando todos os documentos obrigatórios: - Documento oficial com foto; - Caderneta de vacinação que comprove a primeira dose, a segunda dose ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante. A comprovação de vacinação deverá seguir o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. - Comprovante de resultado negativo (não reagente) do exame de antígeno para Covid-19, realizado em um dos laboratórios credenciados entre as 21h30 de segunda-feira, 13 de setembro de 2021, e as 16h00 do dia 15 de setembro de 2021. Informamos que todo o custo envolvido para a realização do exame de antígeno para Covid-19 e eventuais deslocamentos até o estádio Maracanã serão de responsabilidade do proprietário da cadeira cativa. Também é importante mencionar que todos os presentes que irão comparecer deverá manifestar sua concordância em participar do Evento-Teste, de acordo com os termos estabelecidos para a partida. Esta confirmação deverá ser feita no momento da retirada do ingresso. ATENÇÃO: Somente poderá retirar seu ingresso mediante a colocação de uma pulseira de acesso, que não poderá ser retirada até o término da partida. Esta é uma medida OBRIGATÓRIA e necessária para a plena realização do Evento-Teste. A retirada da pulseira por terceiros não é permitida, assim como a retirada dos ingressos físicos. Para entrar no Estádio do Maracanã, além de utilizar a pulseira de acesso e ter o ingresso em mãos, deverá apresentar novamente toda a documentação original exigida no momento da troca. Não será permitida a entrada no Estádio sem um dos documentos obrigatórios. Pontos de retirada de ingressos: Estádio de Atletismo Célio de Barros Rua Dr Eurico Rabelo – Portão 11 do Maracanã. Terça Feira dia 14 de setembro de 2021 das 8:00 ás 19:00 hs Quarta Feira dia 15 de setembro de 2021 das 8:00 ás 13:00 hs Caso necessário, alterações podem ser realizadas pela organização do evento. Fique ligado nas nossas redes sociais, no nosso site e no seu e-mail.