RETIRADA DE INGRESSO CADEIRA CATIVA PARA FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2021
07/10/2021 - 16h36
A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro alterou o protocolo para presença de público nos estádios do município. As novas regras, publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (08/10), já valerão para o jogo contra o Atlético-GO, sábado (09/10), no Maracanã. A principal mudança é que não será mais exigido exame negativo de Covid-19 para quem tiver o esquema vacinal completo. IMPORTANTE: Considera-se esquema vacinal completo, conforme definido pela Prefeitura do Rio, pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina ou dose única). A testagem continua obrigatória para quem ainda não completou o ciclo de vacinação obedecendo ao cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Crianças ainda não vacinadas poderão ir, desde que façam os testes. A partida entre Fluminense x Atlético GO, válida pelo Campeonato Brasileiro 2021 a ser disputada no Maracanã, no dia 09 de outubro de 2021 com inicio ás 16:30 horas, com capacidade limitada de publico, inclusive das cadeiras cativas. O proprietário da cadeira cativa deverá retirar o ingresso físico no ponto de troca localizado no Estádio de Atletismo Célio de Barros - Rua Professor Eurico Rabelo Portão 11 do Complexo do Maracanã: - Sexta Feira dia 08 de Outubro de 2021 das 10:00 ás 18:00 hs – Sábado dia 09 de outubro de 2021 das 9:00 ás 12:00 hs. com os seguintes documentos (ORIGINAL E CÓPIA): - Cartão-ingresso de identificação da cadeira cativa; - Documento oficial com foto e CPF; - Caderneta de vacinação que comprove a primeira dose, a segunda dose ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante. A comprovação de vacinação deverá seguir o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. ● Apresentar comprovante da segunda dose ou a primeira dose desde que não chegado a data para tomar a segunda dose ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante. - Comprovante de resultado negativo (não reagente) do exame de antígeno para Covid-19, realizado em um dos laboratórios credenciados pelo Fluminense FC (mandante da partida) entre as 16h30 de quinta-feira, 07 de outubro de 2021, e as 10h00 do dia 09 de outubro de 2021, nos laboratórios credenciados para quem não tiver o esquema vacinal completo. https://www.veussaude.com.br/labsriofluminense Devido às melhores práticas sanitárias, o distanciamento social e o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, serão obrigatórios durante toda a realização da partida. Na retirada do ingresso, após cumprir todas as etapas, o proprietário da cadeira cativa deverá colocar uma pulseira de acesso que não poderá ser retirada até o término da partida em questão. Para acessar o estádio, além de utilizar a pulseira e ter o ingresso em mãos, ele deverá apresentar novamente toda a documentação original exigida no momento da troca. Não será permitido ultrapassar os bloqueios de segurança e nem a entrada no estádio sem um dos documentos obrigatórios. Não será permitida a entrada no estádio com cartão-ingresso da cadeira cativa. Reforçamos que eventuais informações falsas serão passíveis de punições legais, de acordo com a legislação brasileira. Além disso, o proprietário tenha mais de uma Cadeira Cativa, serão gerados ingressos individuais para cada Cadeira Cativa. Para o credenciamento em nome de terceiros, o titular da cadeira cativa deverá apresentar, além dos documentos indicados, Procuração com firma reconhecida com a indicação do nome e CPF do beneficiário. Informamos que todo o custo envolvido para a realização do exame de antígeno para Covid-19 e eventuais deslocamentos até o estádio Maracanã serão de responsabilidade do proprietário da cadeira cativa. Também é importante mencionar que todos os presentes que irão comparecer deverá manifestar sua concordância em participar do Evento-Teste, de acordo com os termos estabelecidos para a partida. Esta confirmação deverá ser feita no momento da retirada do ingresso. ATENÇÃO: Somente poderá retirar seu ingresso mediante a colocação de uma pulseira de acesso, que não poderá ser retirada até o término da partida. Esta é uma medida OBRIGATÓRIA e necessária para a plena realização do Evento-Teste. A retirada da pulseira por terceiros não é permitida, assim como a retirada dos ingressos físicos. Ponto de retirada de ingressos para Cadeira Cativa: Caso necessário, alterações podem ser realizadas pela organização do evento. Fique ligado nas nossas redes sociais, no nosso site e no seu e-mail. Informações e duvidas poderão ser esclarecidas através do telefono (21) 2607-8193 e por mensagem no Whatsapp (21) 97533-4620. www.suderj.rj.gov.br Atualizada em 08 de outubro de 2021 ás 11:32 min.