FLUMINENSE X BOTAFOGO DIA 27 DE MARÇO DE 2022 NO MARACANÃ
25/03/2022 - 12h38
Atenção proprietários de Cadeira Cativa no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã). O proprietário de cadeira cativa poderá acessar o Estádio do Maracanã com o cartão ingresso. Importante esclarecer que o portador ao utilizar o cartão ingresso da cadeira cativa, deverá OBRIGATÓRIAMENTE ter em mãos e apresentar o comprovante vacinal conforme previsto na Legislação Municipal. Considera-se esquema vacinal completo, conforme definido pela Prefeitura do Rio: - 50 anos em diante – duas doses mais dose de reforço. - 18 a 49 anos – duas doses ou dose única (caso já tenha quatro meses ou mais da segunda dose ou dose única será obrigatório a dose de reforço) - Menor de 18 anos documento de identidade, não precisa apresentar comprovante de vacinação. Não será permitido ultrapassar os bloqueios de segurança e nem a entrada no estádio sem a apresentação do cartão em mãos. Não haverá retirada de ingresso físico. Maiores informações pelo telefone (21) 2607-8193 e por mensagem de texto pelo whatsapp (21) 97533-4620.