ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE CADEIRA CATIVA NO MARACANÃ
29/03/2022 - 12h26
Atenção proprietários de Cadeira Cativa no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã). O proprietário de cadeira cativa do Estádio do Maracanã terá acesso nas partidas com o cartão ingresso sem necessidade da retirada do ingresso físico. Importante esclarecer que o portador ao utilizar o cartão ingresso da cadeira cativa, deverá OBRIGATÓRIAMENTE ter em mãos e apresentar o comprovante vacinal conforme previsto na Legislação Municipal. Considera-se esquema vacinal completo, conforme definido pela Prefeitura do Rio: - 50 anos em diante – duas doses mais dose de reforço. - 18 a 49 anos – duas doses ou dose única (caso já tenha quatro meses ou mais da segunda dose ou dose única será obrigatório a dose de reforço) - Menor de 18 anos documento de identidade, não precisa apresentar comprovante de vacinação. Não haverá retirada de ingresso físico. Maiores informações pelo telefone (21) 2607-8193 e por mensagem de texto pelo whatsapp (21) 97533-4620.