Instalações Fiscalizadas

 

Complexo Esportivo do Maracanã

Concedido em 2013 no modelo de Parceria Público Privada para o consórcio formado entre Odebrecht Properties e a empresa americana AEG, o complexo engloba o Estádio Mario Filho – Maracanã e o Ginásio Gilberto Cardoso, conhecido como Maracanãzinho.

Estádio de Remo da Lagoa

Concedido em 1997 no modelo de permissão de uso para a empresa Glem Participações Imobiliárias e Comerciais Ltda, o complexo de esporte e entretenimento engloba o estádio, composto por arquibancadas, raias, torre de chegada, estruturas flutuantes e edifício garagem de barcos, além de restaurantes, quiosques, casa de show e cinemas.

Em 2016, a instalação será o palco das competições de Remo e Canoagem das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016 e, para tal, o Governo do Estado está realizando obras de infraestrutura que incluem uma nova “Torre de Chegada”, reforma completa das “Garagens de Barcos” e a instalação de infraestrutura submersa para fixação das raias de competição.

Estádio de Futebol Caio Martins

Concedido em 1989 no modelo de cessão de uso para o Botafogo de Futebol e Regatas, o estádio é destinado atualmente à realização de treinamentos. O estádio faz parte do Complexo Esportivo Caio Martins e está localizado, na cidade de Niterói.

 

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados